Comentários/Receitas de Clientes

Fumaça líquida é segura?

    Alguns clientes perguntam se o aroma líquido de fumaça é seguro e  adequado ao consumo humano. O produto  importado dos EUA é aprovado pelo FDA.  Veja o rótulo abaixo. Lá se acha facilmente em qualquer supermercado, como por exemplo, da rede Walmart. A colgin e Forest são duas marcas facilmente encontradas e têm uma variedade de tipos, de nogueira, a que vendo, de macieira, pecan. (site de um dos fabricantes: http://www.colgin.com/index.php). Em breve teremos o nosso próprio rótulo.

    O aroma de fumaça é utilizado pela industria de alimentos para a fabricação de molhos e produtos defumados como queijos, embutidos, snacks, carnes, etc. O o controle de qualidade do processo de fabricação garante a pureza necessária para consumo humano. No mercado brasileiro há fornecedores para as grandes industrias de alimentos e que não vendem no varejo e  um produto para uso agrícola, não refinado e purificado impróprio para consumo humano.







    Se você estiver satisfeito com a sua compra, publique o seu comentário e compartilhe suas receitas neste blog.



*Link para anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503733041-fumaca-liquida-_JM?redirectedFromParent=MLB490995702

*Desconto de 5% para compras feitas pelo blog.

Um comentário:

Blog Dúvida Cruel disse...

Gostei muito, a carne que meu vô fez ficou ótima,recomendo muito. E chega direitinho viu gente ! Obrigada